EXPLORE

Saada cosméticos

Cenário

Como desenvolver todo o processo visual e comunicativo de uma linha de produtos com coerência a mensagem principal da empresa? A Saada Cosméticos possui como principal objetivo desenvolver produtos modernos com o melhor da tecnologia de cosméticos e biocosméticos voltados a proteção e rejuvenescimento da pele, elevando a autoestima de seus clientes. Nosso desafio foi desenvolver por completo todo o processo visual e comunicativo da linha de produtos “Ser feliz é…”.

Saada cosméticos

O que foi feito

Além de termos desenvolvido a logo da empresa, para a linha de produtos feminina e masculina “Ser feliz é…”, elaboramos todas as embalagens com de acordo com a linha criativa criada por nós. Para a sua divulgação, realizamos um calendário no stories com mensagens de autoestima para o público feminino. Uma linha de produtos com a personalidade Saada em todas as suas frentes. Um design moderno e que comunica a mensagem principal de autoestima e felicidade. Além disso, o fortalecimento da marca no mercado em que está inserida, ganhando ainda mais visibilidade do público.

COMPARTILHE:
SEGMENTO:
PROJETOS RELACIONADOS
Prev
Next
IMPULSIONE SEU NEGÓCIO

descubra nossas soluções de comunicação e veja seu negócio prosperar.

preencha o formulário, para que possamos entender como podemos ajudar a sua empresa.

Entre em contato

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.