EXPLORE

Aero boticário

Como melhorar a interatividade e envolvimento de mais de 5 mil colaboradores através de melhorias em UX e UI do sistema intranet?

Aero boticário

Cenário

Nossa missão foi conectar o RH dos funcionários da Aero, marca que une todas as empresas do Grupo Boticário (O Boticário, Eudora, Quem disse Berenice e The Beauty Box), através de um portal interno (intranet) completo e moderno, e um material gráfico de divulgação baseado em um kv que conversasse diretamente com os colaboradores.

Aero boticário

O que foi feito

Realizamos a elaboração de uma revista, a Conexão Aero, com um conteúdo informativo sobre a equipe, as marcas, o contexto do varejo, a jornada do colaborador, carreiras, lideranças, entre outros temas voltados a comunicação interna da Aero. Desenvolvemos também toda a estrutura de melhorias em User Experience e User Interface no intranet. Tudo isso baseando-se no kv do Grupo Boticário. Uma conexão mais próxima entre os colaboradores e a empresa, através de informações interessantes e úteis, gerando maior engajamento dos funcionários. Além disso, aprimoramos o portal interno com o intuito de oferecer mais modernidade e praticidade a todos os processos da Aero, garantindo maior satisfação do grupo.

Aero boticário
Aero boticário
Aero boticário
COMPARTILHE:
CATEGORIA:
SEGMENTO:
PROJETOS RELACIONADOS
Prev
Next
IMPULSIONE SEU NEGÓCIO

descubra nossas soluções de comunicação e veja seu negócio prosperar.

preencha o formulário, para que possamos entender como podemos ajudar a sua empresa.

Entre em contato

Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.