Fresh live market
design & campanhas • mídia digital • websites 
	Como melhorar a interatividade e envolvimento de mais de 5 mil colaboradores através de melhorias em UX e UI do sistema intranet?
 
						Nossa missão foi conectar o RH dos funcionários da Aero, marca que une todas as empresas do Grupo Boticário (O Boticário, Eudora, Quem disse Berenice e The Beauty Box), através de um portal interno (intranet) completo e moderno, e um material gráfico de divulgação baseado em um kv que conversasse diretamente com os colaboradores.
 
						Realizamos a elaboração de uma revista, a Conexão Aero, com um conteúdo informativo sobre a equipe, as marcas, o contexto do varejo, a jornada do colaborador, carreiras, lideranças, entre outros temas voltados a comunicação interna da Aero. Desenvolvemos também toda a estrutura de melhorias em User Experience e User Interface no intranet. Tudo isso baseando-se no kv do Grupo Boticário. Uma conexão mais próxima entre os colaboradores e a empresa, através de informações interessantes e úteis, gerando maior engajamento dos funcionários. Além disso, aprimoramos o portal interno com o intuito de oferecer mais modernidade e praticidade a todos os processos da Aero, garantindo maior satisfação do grupo.
 
						 
						 
						preencha o formulário, para que possamos entender como podemos ajudar a sua empresa.
Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Mais informações.