publicado no dia 17.05.2019, por: Hiago Hasselmann

Este post é pra você que gosta de conhecer gente nova e curte música boa.

Não é de hoje que a música brasileira acaba ficando de lado, muitas vezes curtimos aqueles hits clássicos e esquecemos que tem muita música nova aparecendo por toda a extensão do nosso país. Por essas e outras, fiquei com vontade de compartilhar três artistas brasileiros que valem a pena conhecer. Como eu to muito VJ, vamos a lista com direito a videoclipes:

Tuyo

Sabe aquela música sensível e sincera que vai direto no coração? Com a Tuyo é assim, nos faz entrar na música e sentir sem dó.

O folk futurista ganha voz com o trio Lay, Lio e Jean (no qual as meninas são irmãs e Jean namorado da Lio). A banda curitibana lançou um EP de respeito chamado “Pra Doer” em 2017 e produz um clipe melhor que o outro:



Jaloo

Aquele pop diferentão que a gente gosta fica com Jaloo, que é cantor, DJ e produtor musical paraense, considerado uma das grandes surpresas da música indie brasileira.

Em 2015, lançou seu álbum de 12 músicas chamado “#1”, com elementos de indietronica, tecnobrega e indie pop, misturado com batidas bem brasileiras. O clipe que entra na nossa lista é com a MC Tha:



Duda Beat

Rainha da sofrência pop, Duda Beat é a cantora e compositora que vem dominando a mídia. O jeitinho único da artista pega a gente de jeito e nos envolve com seu estilo pernambucano.

O seu único álbum “Sinto Muito” saiu em 2018 e já é daqueles que a gente escuta no repeat pedindo mais. Segue provas do ícone:

Gostou? Se quiser indicar outras bandas bacanas, pode falar. A gente ama conhecer músicas novas. Se quiser bater um papo, fique à vontade, é só mandar uma mensagem no nosso Instagram (@gasrocket) ou enviar um e-mail para contato@gasrocket.com.br